What is your language?

Bornes relacionados com Miniaturas

Buscando...?

domingo, 5 de fevereiro de 2012

coloquial

...mas você não queria a vaga!?
queria! claro!
mas não parece!
por quê?!!
parece que não está nem aí de não ter conseguido...
mas estou 'aí', sim! hehehe.
mas não parece... parece que está tudo bem com você...
mas está tudo bem... o que não significa que eu não esteja triste... está tudo bem em estar triste...
isso é esquisito...
não é muito... eu posso estar triste mas não sacrifico o real em nome do imaginário...
tá. agora explica esta beleza de frase...
o estar em paz agora não pode ser sacrificado em nome do imaginário estar em paz do futuro...
explica mais, meu...
eu não vou me torturar por conta de não ter conseguido uma coisa. o que eu efetivamente tenho agora é mais importante, por exemplo, poder estar em paz estando triste!
meu, cê tá lendo muito paulo coelho...!
hahahaha... na verdade só li brida e o alquimista. e muito antes dele virar imortal! mago para mim só existe um: o Sara.
what?!!...
o Saramago.
ai!! essa deu vontade de voltar pro trabalho...
hahahaha! vão bora!!


Nenhum comentário:

Speech by ReadSpeaker